Como comprar na Darma Life?
Para comprar em nossa loja online basta escolher o produto desejado, clicar em comprar e o site te redirecionará ao carrinho. Caso queira adicionar mais produtos, basta clicar em Continuar Comprando. Quando tiver escolhido todos os produtos, já no carrinho, digite o código do cupom de desconto, caso tenha um e comece o preenchimento de seus dados pessoais, endereço, forma de entrega, forma de pagamento, e clique em Finalizar compra. Caso seja pessoa jurídica, ou já tenha cadastro em nosso site, selecione uma destas opções no topo direito do formulário, antes do preenchimento dos dados.
Formas de Envio e Prazo de Entrega
Nossos pedidos são enviados via PAC ou Sedex dos Correios para todo o Brasil e em São Paulo/SP também temos a opção via Motoboy. Escolha a melhor opção ao fazer seu pedido. Para calcular o valor e prazo de entrega digite seu CEP na página do produto desejado. Disponibilizamos frete grátis nas compras acima de R$ 199,00. O prazo de entrega inicia-se a partir do 1º dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Todas as nossas entregas são 100% garantidas. Nos pedidos enviados pelos Correios você pode acompanhar o andamento de sua entrega pelo link que enviamos com o código de seu rastreio. Em caso de atraso de sua encomenda entre em contato conosco para verificarmos a situação junto aos Correios.
O envio por Motoboy é feito em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Pedimos a gentileza de atentar-se ao cadastramento correto do endereço de entrega pois não realizamos mais de 1 tentativa de entrega via Motoboy. Caso o endereço esteja errado ou não haja ninguém para receber a encomenda no endereço cadastrado é cobrado um novo frete para o reenvio.
Formas de Pagamento
Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito com a plataforma da PagSeguro. É possível parcelar suas compras em até 4x sem juros, ou em até 18x com juros. Também aceitamos débito online, boleto, depósito e transferência bancária caso queira fazer seu pagamento à vista com 5% de desconto em todas as compras. É importante ressaltar que a Darma Life não armazena em seus arquivos nenhum registro dos dados de pagamento de nossos clientes. Veja abaixo todas as formas de pagamento aceitas:
Segurança e Privacidade
O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, tenha certeza que a sua experiência de compra na Darma Life é totalmente segura e os dados informados são automaticamente criptografados antes de serem transmitidos. Nossa loja virtual possui os recursos mais modernos, é de fácil navegação e também é considerada segura pelo Google, clique no selo abaixo para verificar:
Trocas e Devoluções
A Darma Life preza pela satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
A embalagem do produto esteja violada;
O produto apresente avarias;
O pedido esteja em desacordo com o solicitado.
A Darma Life não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.
As trocas por insatisfação são realizadas normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à nossa equipe de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto deve estar em perfeitas condições, lacrado e sem uso.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve observar os seguintes passos:
1. Enviar email para darmalife3@gmail.com informando a desistência. Esse email deve conter as seguintes informações:
Nome completo do cliente;
CPF do cliente;
Número do pedido;
Telefone(s) do cliente com DDD;
Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento;
2. Após o recebimento deste email, nossa equipe avaliará a solicitação e autorizará ou não a devolução da mercadoria.
3. Com a devolução autorizada, entraremos em contato e o cliente deverá enviar o produto para o seguinte endereço:
Darma Life
Rua Engenheiro Mario Savelli, 144
São Paulo/SP
CEP: 08465-060
4. Após o recebimento dos produtos, nossa equipe dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:
– No caso de pagamento por boleto bancário:
O ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.
– No caso de pagamento com cartão de crédito:
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme os dados bancários informados na documentação de devolução.
Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco.